Skip to content

No FIQ 2011 (Pt. 1): Sabor Brasilis

04/11/2011


SABOR BRASILIS (saborbrasilis.net), graphic novel selecionada no ProAC 2011 e com produção de Hector LimaPablo CasadoGeorge Schall e eu, terá um prequel com HQ completa de 7 págs. e 500 exemplares a serem distribuídos gratuitamente durante o 7º Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ), em Belo Horizonte, de 9 a 13 de novembro. Capa do prequel (acima) por George Schall.

A divisão do trabalho no álbum ficou em roteiro com Hector e Pablo e arte por mim e George. É um projeto do qual temos muito orgulho e estamos trabalhando duro nele. A notícia da seleção no edital não veio sem muita festa e alegria por ter esse trabalho recompensado e nos proporcionar desde então até a conclusão e lançamento do álbum ano que vem, o tão sonhado “trabalhar com quadrinhos”.

Circularemos pelo evento além de improvisar um momento ou outro pra atrair uma atenção maior ao projeto, nos procure se estiver por lá, não vai ser difícil nos encontrar andando pelo lugar segurando pilhas de revistas.

Mais novidades e projetos relativos ao FIQ devo postar por aqui e , como sempre, no Twitter, onde tudo que é “Breaking News” chega e se espalha primeiro. Procure o blog para mais detalhes e me encontrar me desculpando pela milionésima vez o abandono deste. Confesso que a resposta e interação imediata do Twitter tem sido algo muito mais atraente ultimamente.

Um bom indício da ressurreição do blog é eu finalmente ter trocado o header dele, que até hoje tinha aquele “6 anos” junto com o título, mesmo que agora já sejam 8 anos. (Nunca mais faço headers comemorativos ¬¬)

Ah, o primeiro parágrafo desse post eu roubei do Facebook do Pablo, com quem tenho novidades a anunciar ainda hoje, se tudo correr bem. o/

Deixe um comentário

