Skip to content

Instagramizando a Produção + Novidades

16/04/2012

Tô vivo! mas quem me segue no twitter já sabia… bom, como disse no último post ano passado (!!), tenho postado com mais frequência no twitter, mas coisa de trabalho relevante ao blog mesmo tem sido só mais recentemente, principalmente agora que tô brincando com o Instagram (me add se tiver @felipe_cunha), então vou postando em tempo real enquanto tô trabalhando e sequer preciso sair da prancheta, então de novo, me segue lá se você tem curiosidade de saber como anda a produção de Sabor Brasilis.

Mas claro, posto via Instagram mas sempre incluindo o twitter no share, então dá pra ver tudo de um jeito ou de outro. E ainda assim, pretendo de vez em quando fazer uns posts no blog juntando todos os tweets mais recentes que tenham alguma imagem pra fácil acesso, pra audiência rotativa poder ter mais chance de ver alguma coisa e também arquivar tudo mais fácil.

Ainda sobre Sabor Brasilis, novidades sensacionais nos próximos dias.

Em paralelo, comecei a trabalhar em uma nova HQ curta a ser lançada esse ano no terceiro volume de uma antologia nos EUA chamada FUBAR. É uma história curta de 7 páginas escrita pelo Joey Esposito, editor de quadrinhos do portal IGN, posto mais detalhes a respeito quando tiver mais material finalizado, por enquanto fique com uma rápida amostra de um dos thumbnails (primeira foto da montagem acima) e abaixo um “warm up” sketch enquanto ainda esperava o roteiro chegar.

E ainda mais abaixo o banner oficial da premiada antologia (clique p/ ampliar), editada pelo Jeff McComsey e Michael Mcdermott. Um amigo conterrâneo parte do projeto é o Danilo Beyruth que fez as capas dos dois primeiros volumes e, ao que parece, deve repetir a dose nesse terceiro.


Por fim, finalmente relanço meu site oficial (www.felipecunha.com), que agora passa a ser uma espécie de “agregador” com informações básicas de contato e links pra galerias de trabalhos e blogs, muito mais fáceis de manter atualizados e assim o site fica como uma espécie de cartão de visita, passo apenas um endereço pra tudo que tenho online e a pessoa acessa o que mais tiver interesse. Como parte da medida lancei também um tumblr (felipe-cunha.tumblr.com), que vai ser a princípio uma versão em inglês do blog mas também um jeito de espalhar meu trabalho mais facilmente pela prática viralização que tem o sistema do tumblr, então pode adicionar também se você tiver um e assim ter no seu “dashboard” os posts antes mesmo de eu anunciar em qualquer lugar.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 14/11/2012 01:10

    Ola, temos interesse em vender seus quadrinhos e livros em nossa loja virtual. Aguardamos contato para fecharmos a primeira compra: comercial@curtiuisto.com.br. Gratos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: