Skip to content

Instagramizando a Produção Pt.2

14/12/2012

Tenho postado tão pouco que preciso reaprender a mexer nos painéis de edição dos blogs toda rara vez que for publicar algo…

Enfim, Sabor Brasilis está na gráfica e faremos o lançamento no início de 2013. Agora temos uma página no facebook onde postamos novidades sobre o projeto dentre outras curiosidades, dá um ‘curtir’ pra receber tudo em primeira mão.

Também comecei (ou retomei) um Tumblr, a princípio como versão em inglês desse blog mas também como ‘cartão de visita’ internacional, primeiro porque agora é ele que abre ao acessar meu domínio www.felipecunha.com, segundo porque o header tem todas as informações básicas de contato e links úteis. Acho mais fácil ter isso do que construir um site portfolio que nunca mais atualizo. Ainda assim tenho umas ideias de galerias pra reunir trabalhos de forma mais prática sem ter que ficar mexendo em HTML, Dreamweaver e essas coisas que só dão trabalho quando hoje em dia dá pra compartilhar qualquer coisa em 10 segundos de qualquer lugar do mundo. Ah, e talvez poste naquele Tumblr coisas que não sejam tão relevantes aqui nesse blog, então sempre legal dar uma checada se tiver interesse.

Enquanto isso, novos projetos em fase inicial sem nada digno de mostrar ou dizer mas tenho postado no Instagram com alguma frequência, geralmente algum rabisco do caderno de desenhos que posto logo que termino.  Me segue lá (@felipe_cunha) pra ver isso tudo em tempo real, mas abaixo posto uma recapitulação do que tenho mandado ultimamente:

instadump

No comments yet

Deixe um comentário

